O melhor Pudim de Leite do mundo

Todo início de ano é igual. Fazemos um monte de planos e refletimos sobre tudo o que passou no ano anterior. Parece que vira uma chave à meia noite e um do dia primeiro de janeiro. Aí vem dia 2, dia 3, dia 4 e percebemos que são só novos dias que se tornam normais na nossa vida.

Tá, tudo bem, mas e daí? Daí que você precisa tomar café da manhã, almoçar, jantar, trabalhar, cuidar da casa, fazer tudo aquilo que você sempre fez e sempre vai fazer.

É nessa hora que dá uma canseira de pensar, de olhar para aquela lista imensa que você fez no ano passado (que foi há alguns dias atrás, lembra?) e você se imagina comendo um doce bem docinho, bem reconfortante, bem gostosinho e que te faz um carinho na alma…

Claro que esse carinho tem um custo calórico também, mas ahhh, uma daquelas metas de Ano Novo era cuidar da saúde e do corpo, né? Mas e a saúde mental? Com essa receita do pudim de leite mais gostoso do mundo, tenho absoluta certeza que você não terá problemas com isso!

Esta receita de pudim é beeeem densa e um pouco mais doce que o normal, mas lembre-se que você está buscando um conforto, um abraço carinhoso, então, se esbalde!

A receita é facílima de fazer, leva poucos ingredientes e pode ser assada em qualquer forno ou até na boca do fogão, se você não tiver forno. Então não tem desculpa para deixar para depois!

Um detalhe muuuuuito importante! Se você gosta de pudim com furinhos, este não é o lugar que você vai encontrar conforto, afinal, os furinhos furam a alma de qualquer um. Ok, me perdoe se você gosta, mas eu, particularmente, abomino qualquer tipo de furinho em um pudim (só o furo grande do meio da forma eu tolero).😉

Mesmo assim, se você é desses, é só bater a receita no liquidificador que nem um louco e aumentar a temperatura do forno que você vai conseguir esse resultado (tecnicamente errado, mas tem gosto para tudo, né?).

Espero do fundo do coração que você ame de paixão essa receita, que você anote em um lugar especial (pode até tatuar no corpo, se achar por bem) e que você consiga conquistar tudo aquilo que planejou para esse ano, incluindo uma boa dose de academia depois de se esbaldar com o MELHOR PUDIM DO MUNDO!

Nenhum pensamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s