Receita imperdível para o Ano Novo: Crumble de maçãs com calda de caramelo salgado e sorvete de creme caseiro

Quem me conhece bem sabe que eu gosto muito, muito mesmo de ir para a Disney. Não importa em qual Disney no mundo, costumo programar pelo menos 1 ida no ano. Então… não teve Disney nesse ano. E vou contar uma coisa triste, no ano passado também não. Luquinhas nasceu e não conseguimos programar uma escapada à terra do Mickey…

Bom, e dai? Daí que, quando vou para a nossa Disney preferida, a de Orlando, não posso deixar de comer uma sobremesa do Hollywood Studios chamada Apple Crisp à la Mode. É vendida perto da montanha russa do Aerosmith, bem em frente ao elevador (The Twilight Zone Tower of Terror) na loja Hollywood Scoops.

A sobremesa que eu te ensino aqui não é exatamente essa, É MELHOR!! Explico. Eu adoro, realmente gosto muito dessa da Disney, mas é beeeeeeeeem doce, bem doce mesmo, realmente muito doce. E olha que eu gosto de doce bem doce, mas esse, é de arder a lateral da língua, sabe? Então, dei uma afrancesada na receita americana e deixei mais bacanuda! Confira aí abaixo, faça e me conte se gostou nos comentários!

Ah, e o melhor, esse sorvete de creme que te ensino é muito fácil de fazer. Não é aquele que você tem que bater 10 mil vezes na batedeira. Fica muito bom e você pode dormir sossegado enquanto está gelando. Não precisa fazer vigília noturna para não perder o ponto batendo a cada duas horas! Acredita e vem comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s